As relações ficam mais tensas entre todos. Prat e Paulina são afetados por uma decisão da mãe de Camilo. Bianca enfrenta problemas de saúde, enquanto Paulina, após saber de um segredo imperdoável, aparece aos gritos em uma aula de Prat.