Luísa desmaia enquanto dança no concurso pela bolsa de estudos. Enquanto isso, um assistente social vai até a casa de Prat para ver como está o seu neto. Ao descobrir os motivos do desmaio, Prat e Luísa discutem e ela vai embora com Brian.