A mãe de Camilo teve uma crise e Prat está disposto a sacrificar o que mais deseja para ajudá-la. Paulina consegue cancelar o concurso, ela continua furiosa com Prat e o processa. Luísa e Prat não podem mais esconder os seus sentimentos.