A Seita Apocalíptica dos Gatos
A pastora Sheryl Ruthven encanta seus seguidores, mas suas crenças se tornam cada vez mais extravagantes quando ela exige que eles adotem gatos. Segundo Sheryl, os animais teriam o poder de salvá-los do Apocalipse.