A Casa Funerária dos Horrores
Jon e Carie Hallford, da funerária Return to Nature, prometem sepultamentos ecológicos, mas entregam concreto no lugar das cinzas às famílias. Quando os investigadores começam a procurá-los, os Hallfords fogem.