A Garota que Morreu Duas Vezes
Em 1981, a jovem de 13 anos Mary Day desaparece, e os investigadores suspeitam que seu padrasto a matou. Décadas depois, uma mulher que afirma ser Mary aparece, gerando suspeitas e debates. Será Mary Day ou uma impostora?