O Impostor Órfão
O mestre dos golpistas, Nicholas Rossi, finge sua morte para evitar a justiça, adota novas identidades e deixa um rastro de crimes por vários continentes. Ele ressurge como Arthur Knight e ele trama seu golpe mais audacioso.