Brigar ou Fugir
Chris não consegue parar de falar mal do Wooster Street, e Ami bate de frente com ele. Megan precisa escolher entre a carreira e o amor. Ami espera que Tim o ajude a administrar o estúdio, mas será que seu braço direito falhará no momento da dificuldade?