Ponto de Ebulição
Quando Ami põe Billy em uma situação difícil, ele sai irado do estúdio. Será que o temperamento fará com que Billy escolha entre a amizade com Ami e sua carreira? As meninas sabotam Robear num encontro e a coisa fica feia.