Progredindo
Após chocar a todos se demitindo do Wooster Street, Billy tenta ser tatuador em Nova York. Com uma ajudinha de Chris, Megan se apaixona por um amigo, mas se pergunta se vale arriscar a amizade em nome de uma paixão.