Reis de Nova York
Os esforços de Ami valeram a pena e o Wooster Street Social Club se tornou o estúdio de tatuagem mais procurado de Nova York. Mas quanto mais sucesso, mais problemas. Será que Ami conseguirá equilibrar o lado profissional com o familiar?