Vivendo o Sonho
Jessica tira onda mostrando para Tommy algumas tatuagens que fez. Megan encontra seu primeiro berço em Nova York. Com saudade de casa, Tim tenta se lembrar da Califórnia levando Ami para surfar em praias pouco conhecidas de Nova York.