NY Ink
O famoso tatuador de Miami, Ami James, decide realizar seu sonho de abrir uma loja de tatuagem num dos bairros mais caros de Nova York. Ami assume o maior risco financeiro da sua vida porque acredita que para vencer em Nova York é preciso tudo ou nada.