Muito Dinheiro, Grandes Sonhos
Ami decide dar uma festa para comemorar o sucesso do Wooster Street Social Club. Mas quando Megan convida Chris sem a permissão de Ami, as coisas esquentam. Jessica aposta na sorte para se aproximar do sonho de se tornar tatuadora.