Moinho em Vermont
Clint ajuda Luke Larson a restaurar um antigo celeiro inglês da região de Finger Lakes, no norte do estado de Nova York. Eles o desmontam e o enviam para Vermont, onde ele é reconstruído para abrigar uma padaria artesanal.