Casa de Férias em Idaho
Clint restaura uma propriedade localizada no norte de Idaho. O projeto transforma um celeiro de madeira e uma casa de fazenda de 1910, em uma bela casa de férias, onde os visitantes podem experimentar a rotina da fazenda.