Estação de Trem em Idaho
Clint ajuda a restaurar uma estação ferroviária abandonada em Deary, Idaho. Ele a transforma em um belo espaço para locação por temporada, incluindo um vagão restaurado de 1929 que serve como suíte de hóspedes.