Casa de Pedra Holandesa
Uma casa de pedra holandesa construída em 1743 é salva da destruição por Clint e Kevin Durkin. Eles a desmontam cuidadosamente e a reconstroem, transformando-a em uma charmosa casa para locação por temporada.