Casa de Hóspedes em Middletown Springs
Clint ajuda a restaurar um celeiro de milho do século 19 da região de Montpelier, em Vermont. Ele o transforma uma impressionante casa de hóspedes em uma bela pradaria, localizada na pequena cidade de Middletown Springs.