Casa dos Sonhos em Catskills
Clint ajuda Kevin Durkin a transformar um celeiro holandês de 240 anos do Vale de Schoharie, em Nova York, em uma bela residência nas montanhas Catskills. Ele e Kevin exploram a história desta pitoresca região dos EUA.