Faisy e seu Chevrolet Malibu 1966
Faisy quer surpreender a esposa com uma personalização especial de um Chevrolet Malibu 1966. A equipe fabrica um carro fúnebre a partir de uma Harley Davidson nova em folha para a Funerária Garrido.