Miguel Layun e Seu Mustang
Miguel tem um Mustang Burbuja 1983 que ganhou de seu pai quando tirou a carteira de habilitação. Ele tentou restaurá-lo, sem sucesso, e agora conta com Martín para terminar o projeto. A equipe transforma um Suburban em uma limusine.