Uma Vida Sobre Duas Rodas
Martín viaja a Los Angeles e visita a casa de Omar Chaparro, um comediante apaixonado pelo mundo automotivo. Juntos, eles planejam remodelar a moto com que Omar sempre sonhou. A equipe reconstrói um Chevrolet 1953.