Um Avião Para Orizaba
A equipe trabalha no Maverick de Ariadne Díaz e Marcus Ornellas. Martín visita o casal e descobre que o pequeno Diego também é apaixonado por motores. A equipe transporta um avião Boeing 747 por mais de 300 quilômetros.