Piojo Herrera, o Pequeno Gigante
Martín realiza o desejo de seu pai: conhecer o melhor estrategista mexicano de futebol. Piojo Herrera leva seu MINI Cooper à oficina para ser equipado para um campeonato. Martín tem carta branca para restaurar um Ford 1928.