Dois Carros em Um
O cantor e compositor Joss Favela pede ajuda a Martín em um projeto para uma jovem nadadora. Enquanto preparam a grande surpresa, Martín e sua equipe precisam transformar dois carros em um, convertendo um Fiat 1960 em um 2015.