Idade é Só Um Número
O desafio de hoje testa a habilidade culinária e a maturidade dos cozinheiros para lidar com alimentos envelhecidos. Depois, eles devem usar pelo menos dois desses ingredientes para fazer um prato digno do MasterChef.