Desafio da Pedreira
Os 13 melhores cozinheiros enfrentam sua segunda prova fora da cozinha do MasterChef. O desafio das duas equipes é encarar tempestades de areia, a terra e a poeira para preparar um almoço para a equipe de uma pedreira.