Desafio de Campo no LAFC
Os cozinheiros viajam para o magnífico estádio LAFC, sede do clube de futebol Los Angeles. Lá, os 18 melhores cozinheiros devem preparar uma refeição para os jogadores do time, suas famílias e os VIPs do clube.