Seleção dos Millennials
Quatro gerações dos melhores cozinheiros caseiros dos EUA chegam ao MasterChef para disputar o cobiçado avental branco. Quem inicia os testes de seleção são os chefs Millenials, com Priya Krishna como jurada convidada.