Seleção da Geração Z
A Geração Z é a terceira a participar da seleção do MasterChef. O ex-finalista do MasterChef e sensação da internet Nick DiGiovanni acompanha Gordon Ramsay, Joe Bastianich e Aarón Sanchez no painel de jurados.