Desafio do Café
É hora dos cozinheiros acordarem e sentirem o aroma do café. Os 11 melhores chefs devem preparar pratos dignos de uma estrela Michelin usando apenas isso: café. Complexo e intenso, o café é um dos ingredientes mais difíceis.