Sabores da Cerveja
Neste episódio, os cozinheiros devem preparar pratos com uma bebida que atravessa gerações – a cerveja. Dessa vez, eles têm um quarto jurado convidado para impressionar: o atual campeão do MasterChef, Grant Gillon.