Canto de Oxóssi
Nando sofre os graves efeitos colaterais do AZT. Lea assume o contrabando, mas enfrenta problemas na alfândega. Com o apoio da Dra. Joana e de Raul, Nando elabora um novo plano para ajudar mais pacientes.