Vida
Rio de Janeiro, fim dos anos 80. A agitada vida de Nando, um comissário de bordo secretamente gay, muda ao apresentar sintomas de HIV. Com a proibição do AZT no país, Nando recorre ao contrabando para lutar por sua vida.