Vem Chegando o Verão
Após a morte de Paka, Joana e Yara assumem o contrabando. Com seu estado de saúde em declínio pela falta de AZT, Nando decide revelar publicamente sua orientação sexual, seus relacionamentos e seu estado sorológico em relação ao HIV.