Sete Vidas (HBO)
Ben (Will Smith) está determinado a melhorar a vida de sete desconhecidos, mas um segredo chocante pode arruinar seus planos.
Ben Thomas (Will Smith) é um homem em busca de redenção que está determinado a melhorar a vida de sete desconhecidos. Mas quando um deles cativa seu coração, Ben precisa decidir se revela seu chocante segredo ou se leva seu plano adiante.