Millie Black
Minissérie policial da HBO que acompanha Millie Black, uma ex-detetive da Scotland Yard que, ao voltar à sua casa em Kingston, Jamaica, se junta à polícia local em um caso de desaparecimento que revive fantasmas de seu passado.