Fera Solta no Peito
Após melhorar fisicamente com o AZT, um desolado Nando decide assumir a paternidade do filho de Lea… e se aproxima ainda mais de Raul. Uma entrevista com uma atriz famosa ameaça expor a operação de contrabando.