Educação
Londres, 1960. O mundo de uma adolescente muda completamente quando ela conhece um homem mais velho que a cativa com sua vida adulta.
Londres, 1960. O mundo de Jenny, uma jovem bonita e inteligente, muda completamente quando ela conhece David, um homem que a cativa com sua vida adulta. Mas Jenny tem uma grande surpresa quando um segredo sombrio de David vem à tona.