Medidas Extremas
Um doutor descobre que uma pesquisa médica perturbadora envolve experimentos antiéticos e arrisca tudo para acabar com o projeto.
Hugh Grant, Gene Hackman e Sarah Jessica Parker estrelam esse thriller em que o Dr. Luthan (Grant) descobre que uma pesquisa médica perturbadora envolve experimentos antiéticos e arrisca sua carreira, e sua vida, para acabar com o projeto.