É Assim que Acaba
Blake Lively protagoniza esta adaptação cinematográfica do romance de Colleen Hoover sobre amor, resiliência e a força necessária para romper ciclos.
Blake Lively protagoniza esta adaptação cinematográfica do romance best-seller de Colleen Hoover sobre a história de Lily Bloom (Lively), uma mulher que, após superar uma infância traumática, revive o mesmo trauma com o seu marido.