Como agua para chocolate
A mesa está servida! É hora de saborear as receitas de Tita. Mas cuidado, alguns pratos podem ter um tempero especial, que uns chamariam de magia.
O realismo mágico pulsa na narrativa desta nova adaptação da Max para o aclamado livro de Laura Esquivel. Mergulhe na emocionante história de Tita e Pedro, cujo amor desafia o dever e a tradição.
Através de receitas cheias de paixão, a série celebra a juventude, o desejo e a sensualidade, transformando a cozinha num espaço de resistência, apresentando uma versão fresca e cativante do clássico para uma nova geração.