Tão Forte e Tão Perto
Um garoto que perdeu o pai nos ataques de 11 de setembro encontra uma chave e embarca em uma jornada para encontrar sua fechadura.
Este drama segue Oskar, um garoto de 11 anos que perdeu o pai nos atentados de 11 de setembro. Após encontrar uma chave misteriosa, Oskar embarca em uma jornada para encontrar os segredos escondidos por ela e dar sentido à perda de seu pai.