Estrada Difícil
Mia voa para Atlanta para curtir sua folga junto de seu mais novo interesse amoroso. Enquanto isso, Stanley dá um ultimato para Maurice, e Chastity e Shawna se abrem uma com a outra apesar de uma série de eventos infelizes.