Retorno
Afetadas por seu tempo em Los Angeles, Shawna e Mia finalmente voltam para casa em Miami. Enquanto Shawna se reconecta com Maurice, Mia sofre para se ajustar à vida comum e Chastity tenta se reintegrar ao trabalho.