Sem Saída
Em Los Angeles, Francois seduz Shawna e Mia com acordos lucrativos, mas com uma condição. Na festa do Billboard, Mia tenta equilibrar dois interesses amorosos, Shawna e Lord AK se aproximam e Chastity começa a perder a confiança.