Sem Confiança
Kat tatua uma mãe heavy metal em um cavalo negro com dentes afiados no antebraço de Naheed. Dan, um arquiteto famoso, não está tão certo de que quer fazer uma tatuagem nem se Hannah é a pessoa ideal para assumir seu complicado desenho.