Precisa-se
O estúdio está crescendo e fazê-lo funcionar adequadamente está deixando todos estressados. Kat precisa de mais ajuda, mas reluta em contratar outro amigo como gerente. O roqueiro Dave Navarro visita Kat para uma tatuagem em homenagem à sua mãe.