Projeto à Parte
Kat assume um grande projeto fora do estúdio de tatuagem: redecorar Funny Farm, o estúdio de gravação de seu namorado Nikki Sixx. O ator de novelas Kristoff St. John pede a Kim uma tatuagem para lembrar o que o fortalece.